sábado, 29 de agosto de 2015

Isabella é bela!


Esperei alguns dias para poder despejar toda a emoção de receber minha 5ª neta. Quando falo desse numeral todos se espantam  “só mulheres????”  sim é um time de peso, com direito a variedade de personalidades, sentimentos e emoções que fazem com que minha vida esteja sempre em movimento.
Hoje, como fiz com todas as outras quatro meninas, venho agradecer a Deus pela chegada de Isabella. Sem ser pretenciosa, confesso que eu já imaginava o quanto ela seria bela, fazendo a rima com o nome escolhido por seus pais. Digo isso sem corujices de vó, é uma constatação real estampada nas fotos e atestada pessoalmente. O que nós ainda não sabíamos é que ela seria uma guerreira desde já, nos deu um susto, ficou lá no seu cantinho com cuidados especiais e demonstrando uma força misteriosa. Impressionantemente forte!!! Superou as expectativas e agora está pronta para assumir a família que veio completar.
Quando olhei para aquela pequena tive a sensação de estar sendo mais uma vez presenteada na minha vida. Agradeci pelo tempo concedido a mim de conhecer uma menina que logo conquistou as pessoas que a rodearam de cuidados especiais mas, que teve de certa forma de fazer brotar um amor tão intenso, um desejo de se estar com ela e garantir a sua participação nas histórias da família.
Ela se superou,  Isabella está firme e gritando num choro miúdo os seus desejos e necessidades. Disputando espaço com sua irmã Alice, que logo fará uma parceria incrível de artes e brincadeiras me deixando com mais cabelos brancos. Adoro!!! Ainda não pude segurá-la no colo, cuidados essenciais a manutenção do seu bem estar mas, posso sentir no seu olhar uma promessa de momentos maravilhosos na minha voternidade.
Ainda me permito ficar impressionada com o poder divino de, a cada criança, promover uma revolução de sentimentos e reflexões sobre o que realmente importa nessa vida. Isabella veio trazendo luz e alegria, certeza de que o impossível é possível, fortalecendo os corações e massageando nossas almas que por vezes se sentem abandonando nossos corpos, quase desistindo. Isabella restaurou fragmentos de dúvidas e transformou em certezas. Certeza de que vale a pena apostar na renovação da vida através de uma criança, que elas sempre trazem consigo uma missão particular, um efeito especial para inserir nas nossas histórias mal escritas por nós mesmos. É luz transformada em alegria por se sentir escolhida para ser parte da sua família. Obrigada Isabella por chegar de forma tão revolucionária e nos fazer acreditar nas chances que temos de reescrever lindas histórias, como a sua história que se fez nossa. Minha bela Isabella!!!
 

2 comentários:

  1. Parabéns por mais uma neta. Vamos babar mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga. Deus continue te abençoando e a todos de sua família. Certamente Isabella será mais uma testemunha da grande mulher que é sua vó.
    Bjs.

    ResponderExcluir