sábado, 9 de julho de 2016

Você é Especial!



   Tenho andado um bom tempo longe desse espaço. Tantas coisas aconteceram, tantas alegrias, tantas tristezas, tanta vida que passou pelos meus dias e me fez ir e voltar para lugares que talvez eu nunca devesse ter saído.
   Tantas convicções, tantas incertezas, sensação de fraqueza, sensação de força. Crianças cresceram, pessoas morreram e a única coisa que me traz de volta a este espaço é a vontade de falar do quanto tem sido importante no meu caminhar exercitar a Fé em Deus!
   Não pretendo trazer um debate sobre doutrinas ou ideologias religiosas só quero falar da minha   necessidade de me sentir fortalecida e como tenho conseguido através dessa Força Divina que me acolhe e socorre, me ampara e permite que a esperança seja presente nos meus planos de vida.      Reconheço ter falhas e erros na minha caminhada embora saiba  que nem todos estão claros o suficiente para mim. O tempo talvez abra essa cortina que encobre todas as imperfeições que preciso vencer, e até nesse momento espero que essa luz clareie de forma poderosa os arredores de minha vida e me faça mergulhar na busca do meu melhor.
  Estou aqui, me sentindo especial e querendo dizer para vocês que se propuseram a ler esse meu relato que isso não é difícil acontecer, pelo contrário é muito mais fácil do que possamos entender. Fechamos a guarda dos nossos corações e queremos que tudo seja vivido de forma espetacular. Não conseguimos nada dessa forma. O espetáculo é invisível aos nossos olhos porque acontece na troca de olhares, abraços e palavras de conforto e alegria que entregamos aos outros. Essa possibilidade de se fazer a hora, o dia ou a vida de alguém um pouco melhor. O entendimento de que estamos aqui para fazer e não para ficarmos esperando acontecer nossos sonhos.
  Muitos poderão dizer que estou me sentindo especial por vaidade, soberba mas não é disso que estou falando. Vivencio a possibilidade de ter, apesar de tudo, uma sensação de colo de pai, carinho de mãe, cheiro de vó no cangote dizendo eu te amo. Precisamos nos sentir amados e o primeiro amor que temos a certeza é o de Deus. Caminhar com esse calor não elimina as pedras mas nos ajuda a olhar com mais cuidado o nosso pisar entre elas.
  Precisamos desejar coisas boas e vibrar com essa energia que recebemos e nem entendemos direito o valor que ela tem mas, esses desejos amenizam as dores e floreiam as almas.
  Precisamos nos sentir especiais sim, fazer do outro especial em sua vida e agradecer as oportunidades que nos são oferecidas para gerar essa combustão divina! Afinal você que está me lendo agora também é Especial!!!

11 comentários:

  1. Namastê.amém...oxalá...lindo d ++++🙏😚

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! A vida é simples. Algumas pessoas complicam! Somos especiais aos olhos do Pai! Bjs da sua menina!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito! A vida é simples. Algumas pessoas complicam! Somos especiais aos olhos do Pai! Bjs da sua menina!

    ResponderExcluir
  4. Lindas palavras querida amiga! Vc nis nos faz sentir especial!
    Tenho orgulho em dividir um espaco de trabalho com vc!
    Q Deus permita q se fortaleça na fé e na alma! Adoro vc!
    Bjs
    Priscila

    ResponderExcluir
  5. Belíssimas palavras Mariza! A Fé é a virtude que nos dá paz de espírito! Parabéns, muita Fé e beijos... com carinho Dani 😉

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo testemunho de fė! Fico tão feliz por você retomar seu blog... suas palavras alcançam nosso coração, nossa alma! Mariza Brum te amamos! 😍

    ResponderExcluir
  8. Não poderia esperar nada mais lindo e perfeito. Vc é a luz que Deus botou no meu caminho para me iluminar!!
    Te o demais lindona!!!
    Minha mamy do coração! !😍😚

    ResponderExcluir
  9. Não poderia esperar nada mais lindo e perfeito. Vc é a luz que Deus botou no meu caminho para me iluminar!!
    Te o demais lindona!!!
    Minha mamy do coração! !😍😚

    ResponderExcluir
  10. MARIZA QUE TEXTO LINDOOOO!! Parabéns!<3@-}--B-<

    ResponderExcluir
  11. MARIZA QUE TEXTO LINDOOOO!! Parabéns!<3@-}--B-<

    ResponderExcluir